MasterMed e Dallcon Soluções realizam workshop para sanar dúvidas sobre o programa eSocial.


Na noite de quinta-feira, 28, empresários, contadores e responsáveis pelo setor de recursos humanos estiveram reunidos no Workshop “eSocial: por onde começar?”. O evento aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Frederico Westphalen (ACIFW) e reuniu aproximadamente 100 pessoas, sendo organizado pela Mastermed e Dallcon Soluções, com apoio do jornal O Alto Uruguai e ACIFW.

Com o objetivo de abordar os principais pontos do programa eSocial, o evento buscou esclarecer as fases desse projeto do governo federal, que tem o objetivo de simplificar e unificar o envio a entrega das obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais em todo país. Os palestrantes da noite, Rodrigo Escobar e Alessandro Dal Piva, enfatizaram que o eSocial é um mecanismo que possibilitará uma ágil verificação do cumprimento das leis pelas empresas e empregadores, e o não cumprimento poderá acarretar em notificações e multas.

O eSocial é obrigatório para empregadores (pessoas física e jurídica), abrangendo desde os empregadores domésticos e produtores rurais, até as grandes empresas. 



MasterMed
Mastermed RS
Olá, deixe-nos uma Mensagem.