MASTER MED realiza treinamento de Brigada de Incêndio (NR23)


No mês de Abril 2018 os Técnicos de Segurança do Trabalho das unidades de Palmitinho e Frederico Westphalen da MASTER MED, Jonas Bayer  e Caetano Linné, ministraram treinamento teórico e prático da NR 23 para trabalhadores do Grupo Braucks. O curso teve carga horária de 10 horas e buscou instruir sobre a NR 23, que estabelece as medidas de proteção contra incêndios, envolvendo o combate a princípio de incêndio e noções básicas de primeiros socorros, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos com esta atividade.

Os treinamentos de NR 23 são exigidos pela lei, que determina a criação de uma brigada de incêndio nas empresas, para que sejam observadas as normas de segurança, prevenção e combate ao princípio de incêndio nos locais de trabalho. As empresas que não contarem com no mínimo 01 (um) trabalhador qualificado com o treinamento disposto pela NR23, podem ser penalizadas por ações do Ministério do Trabalho e Ministério Público do Trabalho.

Contar com uma Brigada de Incêndio no local de trabalho, além de manter a empresa em dia com as exigências do Ministério do Trabalho, garante aos seus colaboradores um ambiente mais seguro e oferece condições ideais de trabalho, permitindo que eles possam executar suas funções com tranquilidade.

A MASTER MED está sempre em busca de prestar serviços com alto padrão de qualidade. Para tanto, nossos profissionais estão em constante atualização e em busca por conhecimento, visando à transformação do ambiente de trabalho através da promoção da segurança e saúde do trabalhador.


MasterMed
Mastermed RS
Olá, deixe-nos uma Mensagem.